quinta-feira, março 23, 2006

Porque choras tu?

Imagem aqui
Hoje, deu-me para chorar.
Por ti, por mim, por tudo
Por nada
Por nada?
Sim, porque te perdi
Do meu lado... Da minha vida
Marcaste o meu coração... A minha alma
E dói..
Dói tanto.
Mas... nunca foste meu...
Hoje, deu-me para chorar.
Ao som de uma música qualquer... De uma letra qualquer.
Aperta-se o peito... Não consigo respirar.
Dói tanto.
Tanto...
Mas... nunca foste meu...
Lágrimas tão doces... Deslizam lentamente.
Fantasmas do passado... Atrevem-se a regressar...
Assombrar a minha mente, calejada de dor
Marcas da tua presença.
Apenas presença porque... Nunca foste meu
Hoje, chorei.
Por te ter perdido.
Mas...
se eu nunca te tive,
Porque choro eu?

7 comentários:

Anónimo disse...

Quando for assim avisa-me k eu vou chorar ctg...

Anónimo disse...

quando for assim avisa-me que eu dou-te um lenço de papel...

Yoma disse...

às vezes apetece chorar, mesmo que não haja razão para isso.mas se achares que não devias, não vale a pena perderes tempo precioso de vida nisso, a pensar no ontem. basta que vivas o hoje e mais nada, já tens milhares de razão para sorrir!

Anónimo disse...

Isso foi profundissimo a.j.

Anónimo disse...

tao profundo como o teu alexx... mas não te preocupes que eu também te arranjo um lenço, ya?

Mini0n disse...

Lá ta... chora-s qnd s tem de chorar... É dakelas coisas k n da pra contornar nem pra tentar perceber... É assim pk assim tem de ser... MAS nem todas as lagrimas sao tristes... há delas alegres! Mas uma coisa é certa, ambas sao salgadas!

Anónimo disse...

quando chorares chora tudo, sempre me disseram k chorar limpa a alma, por isso chora:) e dps...sorri:) "Nao ha noite tao longa k nao encontre o dia"Shakespeare****