quinta-feira, março 09, 2006

Pequenos flocos de neve...


Para o gang da letria. E porque estou viciada em vocês.


"Faço sempre a mesma coisa...
Tento enganar o passado...
As memórias..
Tão doces...
Tento avaliar algo tão presente,
Sempre tão longe...
Por vezes penso...
Penso... Penso...
Se não seria bom mudar...
Puder mudar o passado...
Voltar atrás.
Não fazer os erros estúpidos...
Não repetir as mesmas burrices...
Viver a vida com cautela...
...
Olho para trás.
E faço sempre a mesma coisa.
Aquele olhar... Aquele sorriso.
Fecho os olhos devagar.
...
As melhores memórias são aquelas que não pude controlar...
As aventuras vividas à pressa,
Sem pensar.
As aventuras vividas,
Com vocês.
O carinho. A amizade. A união.
Os vértices e perímetros. As focagens e as fotos.
Os beijos, a dois ou a quatro. Beijos borboleta.
As massagens e os chupões. As gargalhadas.
As bebedeiras doidas. As noitadas e as dispensas.
Os cafés no Santana e no Pátio das Cantigas.
As viagens para todo o lado, a toda a hora.
As bifanas e cachorros. Os flocos de neve.
O chocolate quente.
Os postes, rails ou carros do padeiro.
As lutas e batalhas. Com balas de tinta.
Os fives e comments. As msg para 91.
As sessões de cinema. A Repsol.
O Pedrogão e a Nazaré. Leiria. Coimbra e Caldas.
As suecas e as batotas. O sorriso dos vencedores.
As serenatas e concertos. As lições de música.
Os olhares.
Os abraços.
Os sonhos.
Vocês... Todos vocês.
Fazem-me sonhar.
Cada um é uma pessoa especial.
Fez-me pensar, fez-me mudar..
Fez-me crescer.
Faz-me crescer.

Mudar o passado?...

Naaaaa."

6 comentários:

Anónimo disse...

K continue assim durante todo o sempre.. tenho a dizer k foi rapido ficar viciado em vcs.. Todos altamente, todos especiais enfim, todos grandes, mas mesmo grandes amigos!!! Adorei conhecer-vos e acima de tudo adorei aquilo em que a nossa amizade se tem vindo a tornar!! SOMOS UMA FAMILIA!! Beijos grandes miana****

Yoma disse...

para u gang.. lol =)
bons momentos estes, k s esperam para continuar..!

optima maneira d começar mana! =)

Anónimo disse...

"As suecas e as batotas."
Miana so espero k nao seja sobre mim, sabes bem k eu nao sou batoteiro lol!! Mas pronto, como ja referi, esta altamente :P tu tas lá, keep up the good work**
Btw yoma, há que preparar uma festança para o dia 29, contamos com a tua ajuda!! há que combinar um meeting para tratarmos disso! :P

Anónimo disse...

Mimi...uau!!! Tá simplesmente lindo!! Mas isso não me surprende nd visto k és o meu ídolo favorito ;) E temos de ir todos para uma clinica de reabilitação pk estamos TODOS a fikar VICIADOS uns nos outros!!!
Be good & Behave Mimi

Anónimo disse...

"Os postes, rails ou carros do padeiro..." :S...bem mianinha..n sei o k tu keres dizer c isto..:p mas passei por aki simplesmente pa dizer k sem voces Leiria n significava mt, agora tenho algo k m prenda por essas bandas****

Anónimo disse...

fiko feliz por saber k ainda há grupos de amigos bué fixes... k se divertem bué tdx juntox... tal km o gang da letria! pena é eu não fazer parte dele!!...