terça-feira, março 14, 2006

Palavras confusas

Penso sinto escrevo
Não sei dizer porquê, não sei dizer o quê...
mas escrevo
Simplesmente escrevo.
Preencho estas linhas brancas com letras e frases
não sei se têm sentido...
não sei se têm nexo...
Não sei... mas também.. nem quero saber
Só quero escrever
Escrever sem parar
Dizer tudo o que me vai na alma...
Cá dentro.
Aquilo que não tenho coragem de dizer alto
Aquilo que só posso escrever...
Há coisas que sinto que nem eu consigo explicar...
Por isso escrevo,
escrevo sem nunca olhar para a folha.
para o que escrevi atrás...
Não quero saber se tem sentido...
Escrevo tudo sem parar
No momento
No instante
...
Paro para respirar
Não!
Não posso parar
Ainda há tanto para pensar, tanto para sentir,
Tanto para escrever.
...
Termino finalmente.
A minha cabeça dói-me de tanto estar presa a estas palavras e frases.
Leio tudo desde o inicio

...

Não disse nada.

Chego ao fim e não disse nada!
Não disse nada do que pensava...
Não disse nada do que sentia...
Nada.
São apenas palavras...
Confusas.
Sem sentido...
Só escrevi...
Sem sentido nenhum.
Só escrevi.
Nem sequer têm sentido...
Mas também... nem quero que tenha.
Porque o que sinto por ti não faz sentido.
Está escrito com letras de alma...
E a folha
é o meu coração.

4 comentários:

Anónimo disse...

bem...se continuas a escrever assim n dá p deixar d comentar!amei a parte final!=') ja t disse o k penso em relaçao a est assunto,portt n vou dize-lo aki...é so p ti!bigada pl k escrevest no comentario a minha foto...so tu p tocars sp no meu coraçao =) bjinhos

Diana Rute disse...

sabes k adoro os teus poemas... a maneira cm te exprimes... enfim... toca kk coração... lol... adoro-te mt mas tu ja sabes disso... estou aki sp... beijos =)

Yoma disse...

as palavras sem sentido são aquelas que mais nos falam do que sentimos. sao aquelas que melhor nos descrevem...
the humam being is meaningless

Anónimo disse...

Por vezes as melhores formas de nos expressarmos é através de frases sem sentido, frases vindas do coração sem reflectir sobre elas! Tu tás la miana curto bue os teus poemas e podes continuar a fazer mais para nos lermos pois vale a pena e a qualidade presente neles é de grande nível!! Porta bem minha escritora favorita ;)** bjs**