quinta-feira, março 16, 2006

Empty

Imagem aqui.
Porque me pisaste?
Depois de me deixares a sofrer.
Depois de me tirares o coração.
Voltaste.
Mas não para me amar.
Não para me confortar.
Voltaste para me espezinhar
Esmagar.
Desprezar.

Humilhar
Para me ver sofrer.
Para me tirar a alma.

Deixaste-me vazia.

Não me consigo mexer.
Continuo imóvel na escuridão.
Nem ela me conforta...
Já não consigo esconder os meus medos,
A minha insegurança,
A minha melancolia.
Tenho frio.
Quero calor.
Quero o teu calor.
Quero estar junto de ti,
Sentir a tua respiração no meu pescoço,
Olhar-te enquanto dormes,
Brincar com o teu cabelo,
Beijar-te.
Ficar assim para sempre.
Choro.
Choro porque não posso voltar.
Mas...
O mundo não pode esperar.
Eu não posso esperar.

Pára de chorar!!

A escuridão afasta-se.
Sentiu a minha nova força.
A minha vontade de lutar... de viver.
Sinto calor a percorrer-me o corpo.
Sorrio maliciosamente...

Roubaste-me o coração e a alma
Mas não me deixaste vazia...
Ainda sinto algo por ti...
Ainda sinto... ódio.

3 comentários:

Anónimo disse...

há spre uma luz no fundo do tunel, nunca desistas de lutar por akilo k keres!!! tens aki alguem deste lado k estará spre presente para te apoiar no q precisares e sabes k poderas spre contar cmg pois eu nunca te vou desprezar, esmagar ou até mesmo humilhar!! Beijos ;)**

Anónimo disse...

No matter how many words I say to you ,no matter how many times I tell you that I care ,no matter how many hugs ,smiles ,butterfly kisses I give to you...none of this will ever be enough to make you understand how much i care...for you...and how much I HATE to see you sad and be powerless to do anything about it.
All I can do...is what I will always do...to be there for you.

A special kiss to you.

Yoma disse...

tds caimos numa kk altura da vida. a verdadeira força esta em nos conseguirmos levantar.
sim, vais sofrer, mas só te esmagam se quiseres, so te humilham se deixares.

sis, as vezes faz mais mal a indiferença duk u odio. (a ti tanto te faz, a "ele" doi k s farta... ne?) eheheh (evil laugh)

*****