domingo, junho 22, 2008

Sintra





Fits my life.

7 comentários:

Alex disse...

Boas vidas, é o que é... :P

Anónimo disse...

nao estou la :(

Rute Fonseca disse...

Finalmente aqui estou eu a comentar...

Estava a aguardar um post só com fotos minhas a roer queijadas enquanto andava de coche por sintra mas esse dia ainda não chegou por isso vim aqui comentar só para dizer que...

A ver se ainda este verão te vou visitar e verifico com os meus próprios olhos se o que tenho ouvido falar faz jus à beleza e encanto de sintra...

Beijinhos,orelhinhas,pantufinhas e queijadas de até breve!

nita disse...

actually, everything fits on you... ou não fosses tu a minha mianinha linda ;)

saudade*

o fim de semana não chegou pa matar a saudade em atraso :(

bjinhu BiiiiiiiiiiiiiiiG!*

Unknown disse...

Tomara eu ter um dia t€mpo para ir a França...

A frase: " É esta semana que me sai o euromilhões" já cansa...

Mas pelo menos dá para sonhar um pouco.... hehe

beijnhos e desculpa a ausência.

MJ disse...

Falta passar por aí para te visitar! tem k se agendar agora com o verao á porta. **

✩katia disse...

Eu estou ali :))))
Grandes momentos miga e mts mais hão de vir!!
Beach time a bombar^^,
kisss**