domingo, maio 18, 2008

CC


Até logo, Bolinhas.*

6 comentários:

Anónimo disse...

O Boguinhas CX vai ter saudades... :P

Anónimo disse...

olá zum-zum... =)

(os pais chamam bolinhas ao raio do carro! TWILIGHT ZONEEEEE!!!!!)

nita disse...

hello zumy!!
:D eheh
ainda n vi o zumizinho :( nao vens mostrar a mim... :'(

nita disse...

hello zumy! :D eheh

ainda n vi o zumizinho :(
nao trazes pra eu ver :'(

*

Unknown disse...

ganda carro! Tomara eu ter um charuto para me poder levar onde quiser. Onde seja. Lá!

Obrigado pelas tuas vistas no meu cantinho!**

Rute Fonseca disse...

Olha olha a despedida do carro ao kual eu fui uma bela manhã chamada ao park d estacionamneto da nossa antiga escola para ver se a jante não estava solta e não ia fazer atrito no pneu e se podias ir pa casa descansada sem o pneu explodir...

=D

Brutal...às vezes tens com cada paranóia bem mandada mariana!LOL

Pobre carro..deixa o RIP!

Aguardo por ser chamada para verificação do zoomy!;P