domingo, março 11, 2007

Luz?

Estou a afogar-me lentamente.
Prometi a mim mesma que não voltaria a deixar-me levar por esta corrente tão forte. Mas agora sinto-me a desvanecer, falta-me o ar, não consigo respirar neste mar de sensações... Perdi-me.

Sinto-me a anoitecer bruscamente.
Prometi a mim mesma que não voltaria a entrar nesta noite escura. Mas agora sinto-me a ser consumida por esta escuridão, não consigo evitar que este espirito negro se apodere de mim... Perco-me em ti.


Sento-me na Lua e observo as pequenas janelas a iluminarem-se.
Ainda há luz - suspirei baixinho com medo que as estrelas me ouvissem.


Talvez... Talvez se me aproximar daquela luz... pode ser que, desta vez, esta não queime.

4 comentários:

Yoma disse...

se a luz queimar, e da maneira que sabes que estas viva (ponto)
se não queimar, é porque podes levá-la contigo (ponto)
o que vier entretanto (pausa) porque vem sempre mais qualquer coisa (pausa mais comprida) vais ver que já não vais ter medo (ponto final)

Diana Rute disse...

Eu estarei aqui deste lado pra te salvar, mesmo não sabendo nadar...
Eu estarei aqui deste lado para te iluminar, mesmo não sabendo iluminar-me a mim mesma...
E se te queimares, eu estarei aqui para cuidar de ti... =)

ADORO-TE MIGA!!! MM MT
ÉS LINNNNNNNNNNNNNNNNNNDAAAAAAAAA nunca te esqueças disso...
Beijo grande =D

Beto disse...

Muito Bonito o que escreves-te... noto uma grande paixao no ar... pela vida! Segue o teu caminho... com paixão!

Ps: Espero que a fonte de inspiração não tenha sido as tampinhas dos yogurtes... ahah
Beijos Mil...

Anónimo disse...

Sim senhor, mas que bem que a senhora escreve :) . Ainda não tinha visto bem o teu blog, apenas o vi assim de relance e tal.
Tenho de vir aqui mais vezes comentar os teus posts :) .
Bem Miana, como não estou muito inspirado para deixar comentários, fico-me por aqui :) .
Sabes que tens aqui um amigo com quem sempre podes contar.
bjos e continua a escrever coisas como estas :) ***