domingo, fevereiro 25, 2007

Parvoice nas férias

Quero mais férias e estas ainda não acabaram.

O meu tlm morreu mesmo. Está agora no hospital da nokia a ser operado. Vai ficar com amnésia permanente: tudo apagado. Cada foto, mensagem, contacto.. ai os contactos... Snif..

Quero mais férias.
Ouvi músicas antigas que me fizeram relembrar.
Apanhei chuva porque deixei o chapeu ser levado pelo vento.
Dancei com a lua.
Inspirei-me.
Brinquei ao carnaval.
E com a maquina fotográfica.
Vi neve cair. Sorri muito.
Fiz tanta parvoice.
Dei abraços e tive saudades.
Cafés e batidos. Jantares virtuais e chás.
Banana na sangria e cereja em cima do bolo.
Dormi.. pouco. Mas sempre sonhei.
Construi memórias.

Pois é... mal posso esperar pelo tlm novo.
(nova página em branco para ser escrita)
^,^


Esta foi mais uma parvoice das férias.

2 comentários:

Silvia disse...

oh linda nao sabia que eras poética ou que escrevias coisas bonitas que descrevessem a tua vida...ha aí coisas que se identificam cmg: ainda nao acabaram ferias e quero mais muito mais, dormi pouco, brinquei carnaval, dei abraços, jantares..etc bem resumindo tudo para dizer que ainda nas minhas ferias tive oportunidade de te mandar esta mensagem para te dizer que gosto muito de ti, que és uma miuda fantastica. nao quero que a distancia no mapa nos separe no contacto. beijinhos grandes fica bem. continua como és :)

Uma Questão de Atitude! disse...

estou de volta :)
beijinho para ti nuvem!