quinta-feira, janeiro 19, 2012

2012

1º post de 2012, vai ser uma confusão total.
O ano, não o post.

Não sei o que fazer, estou confusa e cansada. Esgotada mesmo.
Tenho escolhas para fazer, perguntas por responder e perguntas para responder.
Mas não sei nenhuma resposta.
Irrito-me facilmente, não tenho paciência para nada e tenho medo do que aí vem.
Sinto-me exausta às 2ªs feiras e arrasto-me até ao fim de semana. E falta-me tempo.

Isto não era assim. Pois não?

Estive a pensar e:

a) Agora já não vivo a 2 minutos (a pé) do trabalho. Preciso de meia hora de carro para lá chegar. Mais o trãnsito. Durmo menos portanto.

b) Trabalho num sítio diferente, mais pequeno e familiar. Mas com mais conflitos externos. E com instalações minusculas.

c) Desisti do ginásio há 13 meses. Não tenho a mesma resistência, canso-me mais facilmente.

d) Namoro.

E cheguei à conclusão que:

a) Agora tenho a minha casa, o meu espaço, onde tenho total privacidade e conforto. E acabaram-se as formigas de asas.

b) Gosto imenso das minhas colegas (e amigas). Sinto que faço verdadeiramente parte de uma equipa.

c) Ontem voltei a inscrever-me no ginásio.

d) Namoro sim. E adoro :)



Bem, chego à conclusão que nem tudo é mau. Depois de escrever isto até já me sinto melhor.


Que venha 2012.

Sem comentários: