quinta-feira, junho 24, 2010

:)


Por vezes, a vida surpreende-nos com momentos assim...
Brilhantes. Felizes. E coloridos.
Que nos fazem sorrir.

Basta um simples chocolate quente, um batido ou um gelado... um filme recheado de pipocas ou uma noitada por Lx, Cmbra ou pelas praias de Lra...
E sabemos que este sorriso nos lábios é garantido.
Mesmo quando estamos num bad hair day... ;)

Yoga? Velas? Musicoterapia?... Nada disso!!
Se queremos relaxar, a solução é mesmo esta: uma saída com aqueles que, sem ser preciso grande esforço, nos fazem rir.
E gargalhar. Até doer a barriga.

São eles que nos preenchem os dias. E a alma.
Completam o nosso sorriso. E a nossa vida.

Pois é...
Tenho pessoas mesmo espectaculares na minha vida.




...E é por isso que escrevo este post a sorrir. :)

5 comentários:

Marta disse...

estou-me a rir também =D

Bruno Gaspar disse...

costuma doer-te muito a barriga? eheh ;) um beijinho miana, nca mudes xD **

ps: aparece mais vezes por Coimbra :)

mi ;P disse...

Não querendo imitar a tua irmã, mas acredita que li cda palavra com o maior dos sorrisos na cara =)))

gosto MESMO mto de ti amiga... passe o tempo que passar e a distancia que tiver de haver... trago-te sp cmg querida xD e a verdade é que ao fim destes anos tds aqui estamos nós de novo ao ataque =D



bjoca grande

J.P disse...

bem, se conseguimos fazer com que fiques bem disposta mesmo num bad hair day, entao somos mesmo altamente!! na proxima terça nem penses armar-te em velha e ir com aquelas manias das gajas de levar ganchinho pro cabelo para nao o molhar. vais levar com uns afundanços na agua que nunca mais te esqueceras... eheh! mas sim, eu percebo-te, qualquer pessoa que me de um chocolate, um batido ou um gelado (MAS NAO DE GELO QUE A MINHA MAE NAO DEIXA) me mete logo um sorriso na cara :)

Maria João Abreu disse...

Basta um simples chocolate quente, um batido ou um gelado... OU UM DJ 27 NO VACAS LOUCAS COM A MARIA E O JOAO PINTO :D


Temos tido umas noites memoráveis pelos lados lisboetas. Temos que levar essa magia para leiria este verão mi*****