terça-feira, fevereiro 05, 2008

Gotas

Gosto da chuva.
Daquela fininha, que nos tenta molhar enquanto corremos pela rua.
Mas que não consegue.
Gosto das trovoadas inesperadas.
Principalmente quando estou em casa, enrolada em pipocas e gargalhadas.
Gosto de um sorriso molhado. Enquanto procuramos as estrelas.
Gosto da musica que a chuva constroi docemente.
Gosto dos desabafos que cada gota me sussurra ao ouvido.
Gosto de adormecer a ouvi-la cair.
Fechar os olhos.
Sonhar à chuva...

E gosto de acordar assim.





Bom dia.
Dormiste bem?

7 comentários:

Yoma disse...

tambem gosto da chuva. desde que esteja junto a lareira, com um chocolate quente ou um chá... =)
mas é verdade que é das paisagens mais bonitas, descer as monumentais i ver nao um mas dois arco-iris! é absolutamente brutal!


=)

Mini0n disse...

A melhor chuva, é a dos Lobos!
:)

Anónimo disse...

Obrigado pela visita, volta sempre, serás sempre bem vinda... Ah, parabens pelo texto, está muito bom...

http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

Anónimo disse...

Volta sempre, serás sempre bem recebida :)

Beijo

http://me-and-my-heartbeats.blogspot.com/

nita disse...

gosto de chuva. daquela que nos molha a alma. daquela que nos lava a alma. daquela que disfarça as nossas lagrimas. daquela que nos embala na sua propria musica e nos abraça nas suas gotas.

gosto de chuva. daquela que juntamente com o sol nos mostra as cores da vida. aquela que partilhamos com os amigos. amigos como tu =)

bjinhu enorme*

Anónimo disse...

Que não gosta daquela chuva que teima em molhar?

Obrigado pelas vistas ao meu blog!

BJ*

Rute Fonseca disse...

Eu só pra contrariar vou dizer aqui que não gosto da chuva...

Dos dias em que saimos à rua sem casaco e desata de chover e ficamos enregelados até a alma..

De todas as vezes em que decidimos usar umas calças mais compridas e acabamos por chegar a casa ensopados até à anca pk as calças absorveram a chuva toda até acima enquanto corriamos pa nos abrigar...

E também não gosto da chuva que teima em cair logo a seguir a ter lavado o meu carro e mo deixa cheio de manchas..e agora que ele tem tanto pó que até assusta nada de chover..

Enfim..a chuva é uma bela duma sacana..

Ultimamente teima em vir acompanhada de vento que destabiliza a corrente electrica e passa a vida a deixar o meu hospital no acende-apaga..o que não e muito agradvel quando se está a tentar tirar sangue, dar injecções ou até a reanimar alguém..como aconteceu esta semana :S

Por isso amiga chuva deixo te aqui um ultimato..só podes cair enquanto durmo :P

Do we have a deal?