segunda-feira, outubro 29, 2007

Latada Fotografada

Viagem.Chegada.Jantares.Tempo.A passar.Brinde.Mais um.Só mais um.Gargalhadas.Telefonemas.Brindes.Mais um?Sim.Só um gole.Já está vazio.
Bilhetes.Corre.Filma.Sorri.Bilhetes.Ali.Sim.Sim.Pulseira Roxa.Já está a dar.Saltos.Música.Saltar ainda mais alto.Kissmeohkissme.
Abraços.Emymartanemymartaolgablah.Fotografia.Olá, sou eu!Tremer.Pronto.Já passou.
Gift da esplanada.Palmas.Frio.Muito frio.Maçã.Balão.Amanhecer.
Fotografia.Fotógrafa da Cabra.Por um momento.Rasganço.Caras (re)conhecidas. Núcleos.Moranguitos.Tunas.Pandeireta.Sorrir.Adormecer.Acordar.A sorrir.
Fotografia.Sim.Só uma.Pelo presente.Bolha rachada.Cartaz com rabiscos.Secção.Davidpedroaryvaldjiu.Vocês.Universo.
Obrigada.



"Sim. Estou a caminho de outro planeta."
À espera que chegues. Com as fotografias da viagem.

5 comentários:

Anónimo disse...

ah pois é...e o k nos temos?ah? é a ...PULSEIRA ROXA, loooll
Nunca me vou esquecer desta latada. Nao é todos os dias k n s paga entrada e nos oferecem todas as bebidas e sandes d panados:D
hehe, ainda bem k m convenceram a ir, tenho k vos dar ouvidos + vezes;)
**

Yoma disse...

"tens de rebentar a bolha i fazer uma cena micro"
não tens noção a quantidade de vezes que desapareci nesta latada. mas desaparecer naqueles desaparecimentos duplos que só algumas pessoas conseguem ver i só se essas pessoas desaparecerem também é que se vê. (tenho vergonha..)
lol estou farta estar aqui mas ao mesmo tempo, não me vejo a fazer mais nada...
quinta-feira já aí estou. =)

Raquel Branco (Putty Cat) disse...

Que saudades do meu tempo de academia!

Beijo e obrigada pela tua presença sempre simpática no Palavras.

putty

O Profeta disse...

Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom fim de semana


Mágico beijo

Rute Fonseca disse...

Bem que roleta de emoções...

Mas mais uma vez consegues transcrever muito bem tudo o que vives pelas tuas palavras...se ler e fechar os olhos sinto me eu própria nessa sucessão de pessoas e acontecimentos...

Continua a viver assim a mil à hora..

Talvez eu te acompanhe na próxima aventura :P

De preferência no stress de receber doentes num qq hospital desse mundo =)